v. 4 n. 3 (2013): Saúde mental, bucal e satisfação do usuário na Atenção Primária à Saúde

Publicado: 02-02-2014

Editorial

  • Direitos das pessoas com transtorno mental: avanços e desafios

    Manoel Valente Figueiredo Neto, Lucia Cristina dos Santos Rosa
    145
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.181

Artigos Originais

  • Depressão em idosos residentes em uma instituição asilar da cidade de Juazeiro do Norte, Ceará, Brasil

    Diego Coelho do Nascimento, Maria Adriana Calixto de Brito, Aurélio Dias Santos
    150
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.182
  • Diagnósticos de Enfermagem segundo a Taxonomia II da NANDA internados em uma unidade de terapia intensiva de Imperatriz, Maranhão

    Rodson Glauber Ribeiro Chaves, Simony Fabiola Sousa Nunes, Claúdia Sousa Fidelis Fidélis
    157
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.183
  • Expectativa e satisfação dos usuários sobre os serviços oferecidos pelas equipes do Programa Saúde da Família

    Juliana Pereira Silva Faquim, Evonete Maria de Oliveira Marra, Julymary Castanheira Carvalho, Soraia Martins Nagao
    168
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.184
  • Absenteísmo por motivo odontológico na Prefeitura do município de Guarulhos

    Rafael Aiello Bomfim, Luiz Eugênio Nigro Mazzilli, Eliete Dominguez Lopez Camanho, Edgard Crosato, Edgard Michel Crosato
    175
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.185
  • Atenção Farmacêutica em Pacientes com Hipertensão Arterial Sistêmica em uma Unidade de Saúde de Jequié-BA

    Martamaria de Sousa Ferraz Ribeiro, Luciana Amaral de Faria, Gisele da Silveria Lemos
    182
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.186
  • Prevalência e fatores associados à anemia em gestantes atendidas em uma maternidade pública no município de Imperatriz, Maranhão

    Fernanda Kettlen Sousa Aragão, Aiza Leal de Almeida, Simony Fabiola Lopes Nunes
    190
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.187

Revisão da Literatura

  • Odontopediatria aplicada ao Câncer Infantil – Manifestações Clínicas e Protocolo de Atendimento

    Paula Peres, Alexandra Mussolino de Queiroz, Marília Rodrigues Moreira, Juliana Pereira da Silva Faquim, Mario André Couto Maximilian Ferrari
    199
    DOI: https://doi.org/10.14295/jmphc.v4i3.188